UKForex Review Sede: 85 Gracechurch St, Londres EC3V 0AA UKForex lançado em 2005 como fornecedor global de serviços de pagamento internacional on-line para consumidores e clientes empresariais. A UKForex atua como uma subsidiária do Grupo OzForex, que emprega mais de 200 pessoas e abrange o mundo de Sydney a São Francisco. Todos os anos, o grupo completa 460 mil transferências de fundos e AUD1,1 bilhões em transações cambiais. UKForex trabalha em estreita colaboração com grandes bancos, como fx, UBS e Westpac. Como uma solução de pagamento autorizada e regulamentada da FCA, a UKForex oferece uma alternativa mais inteligente e on-line aos serviços de câmbio existentes. A empresa ganhou uma série de prêmios, incluindo: Deloitte Fast 500 e UK Trade and Investment International Business Award. UKFOREX CURRENCY INFO Contrato local, Contratos a termo, Ordens limitadas, Parar perdas. Depósito de uma queixa do consumidor Como arquivar uma queixa do consumidor Arquivar uma queixa do consumidor pode parecer complicada, mas não precisa ser. Use este gráfico para aprender os passos a seguir. Passos para arquivar uma queixa contra uma empresa Depois de comprar um item ou serviço, você pode ter problemas com sua compra. Se isso acontecer, você tem o direito de reclamar. Use estas etapas para começar: colecione documentos de suporte. Tais como recibos de vendas, garantias, contratos e ordens de trabalho da compra. Além disso, imprima e-mails, ou registros de qualquer contato que você tenha com o vendedor sobre a compra. Contate o vendedor . De preferência por escrito. Você pode resolver o problema entrando em contato com um vendedor ou representante do serviço ao cliente. Se isso não funcionar, entre em contato com um supervisor ou gerente. Se isso ainda falhar, tente ir mais alto para a sede nacional. Use esta amostra de carta de queixa como exemplo. Entre em contato com terceiros. Se o vendedor não solucionar o problema. Armazene uma queixa junto aos seus escritórios locais de proteção ao consumidor ou à agência reguladora estadual ou ao conselho de licenciamento que tenha jurisdição sobre o vendedor. Notificar o Better Business Bureau (BBB) na sua área sobre o seu problema. O BBB tenta resolver suas reclamações contra as empresas. Entre em contato com uma agência federal apropriada. Embora essas agências possam não resolver seu problema, sua reclamação os ajuda a investigar fraudes. Se a compra foi feita on-line através de fronteiras internacionais, você também pode apresentar uma queixa com econsumer. gov. Procure ajuda legal. Se nenhuma dessas opções funcionar, você pode tentar resolver seu problema através do sistema legal ou através de um programa alternativo de disputa, como arbitragem, conciliação ou mediação. Alguns problemas com os vendedores são o resultado de fraudes e fraudes. Se você acredita que você foi vítima de uma fraude, envie uma queixa à agência governamental correta. Arquivar reclamações de telemarketing com o Registro de Não Ligar. Apresentar uma queixa sobre compras on-line Se você tiver problemas durante uma transação on-line, tente resolvê-la diretamente com o vendedor ou o site. Se isso não funcionar, envie uma queixa com: Se você fez sua compra online usando seu cartão de crédito, você pode contestar a cobrança com sua empresa de cartão de crédito. Programas de Resolução de Disputas Os programas de resolução de controvérsias são formas de resolver desentendimentos entre compradores e vendedores, sem recorrer ao tribunal. Algumas empresas e indústrias oferecem programas para resolver disputas. Você também pode contatar o procurador geral ou o escritório de proteção ao consumidor do estado. Clínicas da faculdade de direito ou o Better Business Bureau para encontrar um programa de resolução de disputas. A mediação, a arbitragem e a conciliação são os três tipos comuns de resolução de litígios. Durante a mediação, ambos os lados envolvidos na disputa se encontram com um terceiro neutro, um mediador, para criar seu próprio acordo em conjunto. Na arbitragem, o terceiro, um árbitro, decide como solucionar o problema. Conciliação é semelhante à arbitragem no entanto, você e a outra parte se encontram com o conciliador separadamente (e não uma reunião de grupo). Solicite uma cópia das regras de qualquer programa antes de decidir participar. Você deve fazer perguntas como: Quanto custa o programa de resolução de disputas. São as decisões vinculativas. Ainda é capaz de tomar medidas legais se não estiver satisfeito com a decisão. Como o mediador, árbitro, conciliador, escolhido para o seu caso, Arbitragem Obrigatória Cláusulas As cláusulas de arbitragem obrigatórias são frases escritas em contratos que afirmam que, se você tiver uma disputa com uma empresa, você deve resolvê-la através da arbitragem. Essas cláusulas podem impedir você de apresentar uma ação judicial contra uma empresa. As cláusulas de arbitragem são bastante comuns nos contratos de automóvel, cartão de crédito e telefone celular. Mas agora, eles estão aparecendo em declarações de termos e condições do site, cupons ou perfis corporativos de redes sociais. Embora a arbitragem possa ser menos dispendiosa, às vezes é vista como injusta fazer uma arbitragem um requisito antes de um incidente negativo acontecer ou saber o quão grave é o problema. Além disso, as decisões são vinculativas, para que você possa apelar a decisão, mesmo que a empresa tenha sido severamente negligente. Antes de assinar um contrato ou até mesmo usar um site, leia o contrato ou os termos de serviço para menções de ldquoarbitrationrdquo, ldquobinding arbitrationrdquo ou ldquoresolution programs. Esse idioma geralmente está na cópia fina do contrato e pode ser facilmente perdido. Além disso, note que algumas empresas podem permitir que você exclua essas cláusulas, se você fizer isso dentro de 30 dias. Você precisa de ajuda Peça-nos qualquer pergunta sobre o governo dos EUA gratuitamente. Bem, obtenha-lhe a resposta, ou bem, diga-lhe onde encontrá-la. O que você acha importa
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